Páginas

30 julho 2011

Esmaltei - Evereste - Top Beauty

               Vou de rosinha!!

Como esse mês a preguiça tomou de conta da pessoinha aqui passei uns diazinhos sem esmaltar as unhas ( pra quem ama esmalte é até uma vergonha né ), mais as vezes é bom deixar as unhas respirarem um pouquinho ouvi dizer por ai.

Depois de muito olhar para todos os meus esmaltes resolvi pegar um rosinha muito lindo que já estava na fila de espera à bastante tempo.

O escolhido então foi o evereste da top beauty:


Para chegar nesse tom foram necessarias três camadas, e o brilho é do própio esmalte. A cor é realmente um arraso. Super recomendo para quem gosta de rosinhas oi meu nome é barbie.


O melhor de tudo é que achei essa belezura por um preçinho bem camarada 1,30 R$  e confesso que só comprei porque estava na promoção que mulher resiste a uma promoção no final das contas quem saiu ganhando foi eu que além de ter pago pouquinho por ele me surpreendi muito com o resultado. Uma pena que lá onde eu encontrei não tinha muitas opções de cores uma pena mesmo pois os esmaltes são otimos de esmaltar.

Bom essa foi minha dica espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário