Páginas

06 julho 2011

Militar - Colorama

Fico impressionada como eu sou tão louca por esmalte verde. É  serio mesmo eu amo essa cor. E desde que eu vi esse verdinho na prateleira me apaixonei...
Dá pra ver o porque da minha paixão né?? não é muito lindo??

TESTADO E APROVADO:
    Mais que aprovado. ele é um verdinho muito discreto que pode ser usado em qualquer ocasião pois não chama muita atenção ( geralmente  cores diferentes se destacam muito) mais esse verde por ser discreto não deixa de ser elegante. aliás recebi vários elogios, inclusive do meu (MOZAÚM), e olha que ele é muito sincero (sincero até demais).

EM RELAÇÃO AO ESMALTE:
  Precisei de três camadas do esmalte para que ele ficasse dessa cor (mais se voçê não gosta de usar três camadas) pode usar só duas mesmo que fica lindo da mesma forma é uma mania minha achar que o esmalte fica beem melhor com três camadas. Então é isso vou ficando por aqui e já me animando para voltar e comentar sobre minhas novas belezinhas que aliás aumentaram e aumentaram muito...


PS: NÃO REPAREM NAS COISAS ESCRITAS NA MINHA MÃO É PORQUE ESTAVA COM PRESSA PARA SAIR E É BEM MAIS PRÁTICO ANOTAR NA MÃO DO QUE NUM PAPEL (MINHA OPINIÃO) _ E ADIVINHEM O QUE QUER DIZER ESSAS ESCRITAS?? HAHAHA ESMALTES É ÓBVIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário