Páginas

12 julho 2011

Combinação que deu certo.

    Esses dias estava eu aqui envolvida com minhas experiências esmaltisticas quando resolvi testar esses dois esmaltes, mais só pra testar  ( tenho essa mania pra ver o que eu ia pintar pra mostrar aqui no blog e para satisfação própia mesmo rsrsrs. 

   Comecei pintando apenas as duas primeiras unhas, mais ficou tão legal que resolvi esmaltar com os dois. 

    Levanta a mão aí que já pintou as unhas de duas cores?

           \o/ euzinha pintei e adoreii.

  Olha como ficou legal:


Detalhe: Sou tão lesada que esqueci de limpar o canto das unhas e só lembrei depois que ja tinha tirado as fotos e eu acho tão dificil tirar foto de esmalte que resolvi postar com essas fotos mesmo. 

Mais uma para finalizar o post:




E ai aprovaram??
     ps:esperando a máquina carregar pra fazer um post sobre comprinhas do ( FDS ).

   Espero que tenham gostado e se inspirem para inovar!!!

3 comentários:

  1. oi flor vim retribuir a visita e comentário .
    Adorei seu blog , parabéns pelo post , ficou linda essas duas cores juntas .

    Estou te seguindo , ficarei muito feliz e agradecida se vc me seguir também :D

    bjinhoss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor por me seguir também

    bjinhoss :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo, hein? Adoro essa vibe de duas cores... eu aderi. Ficou lindo, use e abuse!!! =D
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir