Páginas

30 janeiro 2013

Tags + Selinho.

E mais tags!!!

Minha gente esses dias eu tenho recebido várias tags e eu não posso deixar de responder nenhuma né.
Enfim o post vai ser meio grande, mais eu não vou deixar ninguém de fora.

As duas primeiras que recebi foi do blog http://happygiirltheblog.blogspot.com.br   
Muito obrigado gata por lembrar de mim viu.

Vamos as perguntinhas:

1) Como escolheu o nome do blog? 
R- O nome do blog surgiu porque eu nunca conseguia escolher um esmalte para usar. Dai sempre me perguntava dentre tantas opções "Que Cor Usar" enfim foi assim que surgiu.
2) A quanto tempo tem o blog?
R- Eu tenho o blog há um tempinho, mais me dedicar mesmo começei do ano passado.
3) Como divulga o blog?
R- Olha eu apenas visito outros blogs e assim vai ficando conhecido.
4) Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
R- Até hoje o post mais visitado foi um especial para loiras que eu fiz e me rendeu bastante visitas.
5) O que motivou voçê a criar o blog?
R- A vontade de compartilhar minhas coisas em um formato de diario virtual no qual pessoas se indentificassem e pudessem trocar informações comigo.
6) Voçê mora onde?
R- Limoeiro - do norte - CE.
7) Quais seus objetivos com o blog?
R- Meu único objetivo no momento é conseguir postar 3 vezes por semana, porque as vezes eu fico muito ausente.
8) O que te inspira a criar post?
R- Na verdade eu escrevo em um caderno antes de escrever aqui no blog. Então quando eu compro alguma coisa começo a escrever e quando venho postar as idéias fluem mais rápido.
9) Qual sua idade?
R- 21 anos.
Além do blog tem mais alguma ocupação?
R- Além de cuidar da minha casa eu ainda ajudo no serviço do meu marido.

Próximas Perguntinhas dela:

1) Toca algum instrumento?
R- Quando eu era mais nova começei a tocar flauta doce, Depois quando passei para o clarinete tive que me mudar e parei com as aulas de música.
2) Já quebrou algum osso?
R- Quebrar mesmo não, mais já desloquei e precisei usar gesso no braço duas vezes.
3) Tem algum animal domestico?
R- Não, porque moro em Ap dai fica dificil.
4) A quanto tempo tem o blog?
R- Não sei exatamente mais que eu me dedico mesmo tem mais ou menos uns 7 meses.
5) Um sonho?
R- Tenho vários. Como já falei em outra tag um deles é ser mãe.
6) Um livro?
R- ... Faz tempo que eu não leio nada.
7) Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
R- .... Não sei rsrsrsrs.
8) Qual é a música que voçê mais gosta nesse momento?
R- It will rain - Bruno Mars.
9) Qual é a cor dos seus olhos?
R- Castanho quase escuro hehehe.
10) O que voçê aprendeu hoje?
R- Que eu não preciso de muita coisa para ser feliz.
11) O que mais gosta de comer?
R- Menina eu gosto de tudo, não é a toa que eu tô mais gordinha :))) 

Além das perguntinhas tenho que falar 11 coisas sobre mim:

- Uso aparelho ortodôntico.
- Escrevo em um caderno antes de postar aqui no blog.
- Morro de preguiça de lavar o cabelo.
- Sou timida, mais só até conhecer a pessoa rs.
- Já tive o cabelo rosa.
- Adoro assistir filme de criança.
- Estou viciada no facebook.
- Tenho mania de tirar foto toda vez antes de sair.
- Quando gosto de uma música escuto até aprender a cantar.
- Tento ser organizada mais não consigo rsrs.
- Gosto de deitar na varanda só pra ver a lua.


A outra tag eu ganhei do blog: http://amamosmod.blogspot.com.br
Gata muito obrigado por lembrar de mim também viu!!



Vamos as perguntinhas dela:

1) Como escolheu o nome do blog?
R- O nome do blog surgiu porque eu nunca conseguia escolher um esmalte para usar. Dai sempre me perguntava dentre tantas opções "Que Cor Usar" enfim foi assim que surgiu.
2) Quanto tempo se dedica ao blog?
R- Eu me dedico toda vez que sobra um tempinho.
3) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
R- Graças a deus não.
4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
R- Já está passando por mudanças. Quero melhorar o layout.
5) Já ficou sem inspiração pra postar ? Como superou isso?
R- Acho que todo mundo já passou por isso. Eu faço assim: Toda vez que estou inspirada eu costumo escrever no meu caderno o que eu acho dos produtinhos. Dai quando venho postar já tenho uma base do que quero escrever e fazendo isso não fico sem idéias.
6) O que gosta de fazer quando esta no computador?
R- Ler e reponder os comentários aqui do blog. Escutar música e conversar no facebook.
7) Quantos livros voçê ler por mês?
R- Nenhum.
8) Quantos blogs voçê visita por dia?
R- Vishe essa pergunta é dificil viu, Quando tenho tempo costumo visitar cerca de uns 100 blogs mais ou menos.
9) Qual blog visita todos os dias?
R- Não tenho um especifico, mais sempre que posso visito o boca rosaa porque adoro a bia.
10) Quanto tempo voçê esta na blogosfera
R- Dedicado mesmo há mais ou menos 7 meses.
11) Voçê se inspira em outro blog? Qual?
R- Acho que não.


E para terminar ganhei esse selinho do blog http://halldasborboletas.blogspot.com.br/
Muito obrigado também por lembrar de mim viu, não respondi as suas perguntas porque eram as mesmas perguntinhas da tag acima :)




Enfim meninas espero que todas voçês gostem de minhas respostas porque respondi todas com muito carinho. O post ficou meio grande mais o que vale é a inteção de responder a todas.
 

Então é isso até o proximo post!!


 

22 comentários:

  1. Adorei conhecer mais um pouquinho de você *--*
    Um grande beijo e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta tag, tbm recebi muitas mas resolvi dividir em vários posts!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag;)
    E os selinhos;)
    Assim ficámos-te a conhecer um pouquinho melhor, gostei da maneira como escolhes-te o nome para o teu blogue foi engraçado. E também gosto dessa musica do Bruno Mars.

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quantas tags! Gostei de todas as tags e das 11 coisas sobre vc. ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada *-* Gostei das tags!!
    Visita meu blog?
    www.thabelluco.blospot.com.br

    Obrigada, e boa noite!
    Beijos, Thais.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa hahah adorei o post =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Selinhos são sempre muito bem vindos né?!, e é uma delicia responder a tags.
    Adorei suas respostas :D
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Adorei suas respostas =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  10. Quase não acabo mais de ler kkkk, que fofo as perguntas, como já falei é bom saber mais sobre vc, beijos.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa tag,é bem legal poder saber um pouco mais sobre a autora do blog,adoro tags.
    Obrigada por seguir meu blog,já estou seguindo aqui também.
    Beijos.
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. óla querida amei seu blog é lindo,adorei o post, já estou seguindo aqui ,siga o meu também beijinhoss!!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreei linda amo ver tags, sempre é bom saber mais sobre as blogueiras, temos coisas em comum, tambem sonho em ser mae, escuto uma musica ate saber cantar, amo Facebook, kkk e etc.
    Gostei muito, para bens pelos selinhos, Beijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei suas respostas! eu não me inspiro em outros blogs!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag e as respostas e adorei o seu blog e quero te convidar para conhecer o meu, se vc gostar podemos seguir uma a outra é me avisar, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  16. Adoreei a tag completa, Parabens pelo selinho.
    Veem? http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    tenha um ótimo dia.
    Peixos:

    ResponderExcluir
  17. Parabens pela tag!
    Seguindo,me segue tambem?:

    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/

    BJS!

    ResponderExcluir
  18. Jessyka não sabia que vc era de limoeiro do norte, que legal amiga :) adorei a tag, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelas tags, e lindo demais o selinho! *----*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, adorei as respostas :D
    Beijos flor

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir