Páginas

07 janeiro 2013

Comprinhas - Shampoo e Condicionador Tresemme - Proteção Térmica + Minancora.

E o blog tá voltando ao normal!!!


Ai Ai Ai meu povo eu andei sumida vários dias mais estou de volta e estou com tudo viu.
Há algum tempo atrás eu falei aqui no blog sobre um creme de hidratação da tresemme, que por sinal é maravilhoso. Eu sempre quis comprar pra testar os outros produtinhos e agora que tive a oportunidade de arremata-los pra mim vim compartilhar com voçês a minha opinião.


Vamos deixar de conversa e ir ao que interessa:


Essa linha da tresemme é tudo minha gente foi tipo a salvação dos meus rebeldes rs.
Eu estou sofrendo muito para manter o meu cabelinho loiro, porque nunca fica como eu quero e eu sempre estou buscando maneiras para amenizar os estragos. Enfim encontrei nesse shampoo e condicionador a salvação mesmo porque a combinação dos dois é perfeita. Meus cabelos ficam super hidratados e não deixa os meus fios volumosos como alguns outros deixavam. O shampoo é leitoso por isso antes de passa-lo eu uso um shampoo clarinho para tirar toda a sujeira, pois fazendo isso meu cabelo fica mais soltinho. O condicionador é bem consistente e bem gostoso de passar. Ai eu tô amando!!!




Quem me acompanha sabe que a pessoa que vos escreve sofre com as benditas espinhas né.
Então, olhando pela internet vi várias pessoas comentando sobre a minancora, umas falando bem e outras falando mal e como curiosa que sou comprei pra testar.
Eu particularmente estou gostando. Quando nasce aquela bendita que ninguém merece eu passo a minancora nela e puff ela espoca. Tem delas que precisa repetir o processo, mais geralmente as minhas a primeira camada já é o suficiente.



Enfim meninas eu estou de volta e espero que nada mais atrapalhe pra que eu possa continuar vindo aqui no meu cantinho trocar idéias com voçês. Apesar de ser atrasadão eu quero desejar um feliz ano novo a todas e que cada uma de voçês continue crescendo com seus respectivos blogs. Obrigado por me aguentarem e por todo carinho dedicado a mim. Fico muito feliz de verdade!!
Estava Morrendo de saudade do meu cantinho e de voçês :)).



Pra não perder o costume até o próximo post!!!!

31 comentários:

  1. Oi flor,obrigada pela visita e por seguir o blog, vim retribuir e já estou seguindo aqui,volte sempre!eu também fiz uma resenha desse Shampoo da Tresemmé depois confere lá no blog e ver o que achei dele,uma ótima semana para você fica com Deus beijinhos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  2. Já me falaram da tresemme, que é mto bom, ainda não experimentei! Qual é a sua idade? Na minha adolescencia tive problemas com espinhas, principalmente na testa, usei uns produtos recomendados pela minha dermatologista e ajudou bastante!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana, minancora é velha conhecida kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameii o se blog

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oba... que bom que você voltou.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. ual adorei o milagre da minancora :)
    ~ja vou testar~

    e amo os produtos da tresemmé são realmente fabulosos.


    Mega beijo :)
    Aêssa Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou usando um shampoo e cond da tresseme tbm e to adorando sao otimos
    a minancora eu uso desde sempre, deixa minha pele lisinha!

    Vou fazer um post no meu blog toda sexta-feira divulgando Sorteios que acontecem nos blogs, então se tiver algum para divulgar é só me mandar o link do sorteio!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também uso tresemmé, mas ainda não conhecia esses dois, o condicionador pela foto parece ser super firminho hein... Vou procurar pra testar tbm.
    Já estou te seguindo =)

    Beijos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que estás de volta;)
    Por acaso ainda não experimentei a Tresemmé, mas quero muito experimentar;)
    Mas, tenho ouvido falar muito bem da marca;)

    Beijinhos Grandes;)
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. A Minancora realmente é muito boa =D
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi.. já usei os shampoos e condicionadores da Tresemmé e adorei, deram um trato nos meus cabelos!!!
    Quanto a Minancora, nunca usei.. mas sei que as pessoas ou morre de amor ou de ódio dela.. rs..

    Bjs

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Oie.. retribuindo a visitinha e agradecendo pelo carinho!
    Achei seu blog super interessante, e já estou te seguindo tbm!

    Super Beijo e sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  13. eu amoo a tresemmé! já usava antes mesmo de vende rno Brasil, os produtos são muito bons né!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oii flor , bom saber desse TRESemmé , meu cabelo é MUITO rebelde e vou comprar ele pra ver se meu cabelo se dá bem com ele ^^ Nossa , eu tenho a minâncora aqui e ela é divina , elimina as espinhas que é uma beleza kk' Obrigada por visitar e seguir o blog , volte sempre ! Já estou seguindo aquii . Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita em eu blog,
    volte sempre que desejar, estou te seguindo
    se quiser, siga-me de volta. Que bom que retomou o blog ><
    vem pro meu blog você tbm .. vem ♪
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito legais as comprinhas! Adoro os produtos da TRESemmé, deixam o meu cabelo lindo :D
    Seguindo de volta!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu usei por muito tempo os produtos da TRESemmé, mas com o tempo fui enjoando hahaha
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  19. Eu já usei o shampoo e o condicionador da linha reconstrução e força. Gostei muito! A TRESemmé tem excelentes produtos.
    Agora, essa pomada eu ainda não usei.
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sério que vc tem 21 anos? Não aparenta! Olha, procura uma dermato, faça um checkup. ^^

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei Shampoo da Tresemmé, mas já usei o creme pra pentear e amei.Ah e adoro a minancora, ela é ótima!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei mais adoro conhecer marcas novas =) bjs

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei os produtos, mas já ouvi falar bem.
    gostei mt da sua resenha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Minancora! Já usei de tudo para o rosto, mas não adianta.
    A minancora é a vencedora sempre. E tão antiga!
    Acho que funciona super bem. Apesar de que ficamos HORRÍVEIS usando ela, né? kkkk
    Mas acho que vale a pena, passava sempre antes de dormir.
    E acordava com uma melhora incrível.

    Adorei o post, linda.
    Estamos seguindo, se puder nos visitar.
    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ameei a resenha, a linha Tresemmé eu já usei e gostei bastante tbn, a Minancora tem anos que não uso, acho que voltarei a usar sim :), Beijos linda, parabéns pelo post.

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Todos os produtos que usei da Tresemmé foram bons para o meu cabelo!
    Gosto muito!
    A história da minâncora ser boa para espinhas já conhecia mas nunca testei!
    Vou testas e ver se funciona para as minhas tbm!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que bom que voltou, tbm andei sumida no meu blog pois fui viajar e tal *-*
    Adorei a resenha, eu nunca testei nenhum produto da Tresemme, mais acho que vou testar, porque todo mundo fala bem dos produtos dessa marca *-*
    Quanto ao produto de espinhas, eu nunca sofri muito com espinhas, mais quando nasce alguma sempre tive problemas para achar algum produto bom que seque as espinhas, bom saber sobre esse Minancora *-*

    Amei, beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Jess, tudo bom linda?
    Olha eu uso a linha Tresemme como hidratante, nunca me decepcionei com o produto viu? Sempre conseguiram cumprir com o prometido na embalagem então acho sua dica incrível porque eu mesma não conhecia essa linha anti térmica.
    Também usei minancora quando era mais nova acredita? Coisas que eu aprendi com a minha avó que sempre usou nela e na minha mãe, mas como eu tenho dermatite de contato as vezes o efeito era inverso, ao invés das espinhas sumirem apareciam marcas de alergia, foi então que eu passei a usar sabonetes, apesar de ter que lavar o rosto o tempo todo são eles que me salvam rs.
    Ufa, falei demais, mas amei o post viu?
    Beijos http://viceveersa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa eu costumo usar as linhas TréSemme e gosto muito, meu cabelo sempre fica macio e com brilho :D
    Mas sempre vario pq tenho ctza que o cabelo vicia kkkkkk!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  30. Quando fui comprar na farmácia, mercado, alguma loja aqui na cidade estava em falta D;

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oie
    Amooooooooo os produtos Tresseme, fazem super bem pro meu cabelo.
    Retribuindo a visitinha no Blog.
    Já estou seguindo também!
    Beijinhos

    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir