Páginas

02 maio 2012

E mais uma tag recebida.

É isso ai meninas mais umas perguntinhas para eu responder.

Dessa vez a tag veio da lory do blog http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Visitem o blog dela.



1- Como começou o seu vício por esmaltes?
R- Não faz muito tempo, Comprei o primeiro vidrinho e fui comprando comprando quando me dei conta já estava viciada.
2- Gosta de nail art e carimbos, ou prefere o esmalte puro?
R- Eu gosto sim, mais não tenho muita habilidade para essas coisas
3- Seu blog tem paceria com alguma marca de esmaltes?
R- Não.
4- Tem esmalte gringo em sua coleção. Se sim, quantos?
R- Não, eu não tenho coragem de gastar meu precioso dinheirinho com esmaltes gringos. além do mais gosto dos esmaltes nacionais mesmo!! 
5- Usaria essa tendência de unhas felpudas e caviar nails?
R- Acho que não. Fica bonito nas outras pessoas, mais não faz muito o meu estilo!!
6- Acha bonito fimos nas unhas?
R- Sim.
7- Quais as cores de esmaltes predominantes na sua coleção?
R- Verdes e azuis.
8- Costuma fazer compras de esmaltes pela internet?
R- Tenho vontade, mais minha cidade é tão longe que só o preço do frete já me deixa desanimada. rs
9- Tem dificuldades em achar certas marcas de esmaltes na cidade onde mora?
R- E como. Aqui na minha cidade além de ter poucas marcas as coleções só chegam quando já não tem mais nem graça.
10- Já fez troquinha com alguma amiga virtual?
R- Ainda não.
11- Qual o seu sonho de consumo esmaltístico?
R- Alguns esmaltes da rivka, em especial o lara.



Lory muito obrigado mesmo por lembrar do meu blog. Eu não vou seguir as regras porque já recebi essa mesma tag outras vezes.
Adorei suas perguntas e espero que voçê goste das minhas respostas.

Um beijo para voçê e para todas as minhas leitoras queridas!!


Então é isso até o próximo post!!

5 comentários:

  1. adorei esta tag e suas respostas otima quinta jessyka obg por tudo
    bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, assim conheci um pouco mais de vc ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei...suas respostas foram ótimas :)
    Beijos linda...tem post novo passa lá
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro esmaltes verdinhos e azuis, mas na minha coleção tenho mais é cor-de-rosa :D Adorei!

    www.suzannarani.com
    @SuzannaRani

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas tags de perguntinhas. É bom porque a gente acaba conhecendo um pouco mais cada blogueira né?!
    Eu também sou apaixonada por esmaltes verdes e azuis se deixar eu quero pintar de azulzinho toda semana. ;)


    http://www.6dejulho.wordpress.com

    ResponderExcluir