Páginas

16 agosto 2011

Comprinhas.

Resolvi aparecer...

 E nada melhor que mostrar minhas comprinhas super mega atrasadas pra voçes!!
 Ando meio atrasada tambem com os posts aqui do blog mais é porque a semana  foi meio agitada e não deu muito tempo de fazer as unhas, mais sempre estou aqui respondendo  todas as meninas que comentam.!! (Adoro os comentarios).

Então vamos ao que interessa:

Eu ultimamente estou apaixonada pelos esmaltes da ludurana que a cada dia que passa ganha mais espaço no meu ♥. Eles são de otima qualidade e tem cores super diversificadas coisa que eu não encontro nas outras marcas existentes na minha cidade.!!
então estou super me jogando mesmo..
                         
                             1° parte


São eles:
° Diamante negro - marmorizado
° Acqualux - marmorizado
° Relampago - flocado
° Trovao - flocado
° Glamour
° Azulle
° Fabulosa
° Acalma
° Anima

Esses eu comprei por impulso...

                                 2° parte



São eles:
° Flash dance
° Armadilha rosa
° Preto Fosco
° Ametista

Eu amei de paixão esse preto fosco..
#confesso que tenho o nariz torto pra esse tipo de esmalte (fosco),
mais esse preto me conquistou. É muito perfeito. tem um acabamento acetinado muito lindo.

#Anciosa pra mostrar todos esmaltados pra voçes meninas.!!

Obrigado por visitarem o meu cantinho e comentar.
              Bjúhs a todas!!

15 comentários:

  1. os esmaltes da risque são maravilhosos
    adorei o bllog
    http://coisitasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também ganhei esmaltes ludurana fiz parceria :) ...
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores
    retribuindo a visitinha
    seja sempre bem vinda ao meu cantinho
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo.. adorei as compras , tenho alguns desses aí .. e quero comprar mais *-*
    Já estou te seguindo tb flor *-*
    Bjus e volte Sempreee !
    rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bonita!

    Vim conhecer seu cantinho e retribuir a visita! =)
    Adoro comprinhas, e LUDURANA é tudo de bom! (tenta parceria com eles)
    Estou te seguindo flor!

    Beijos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MENINA QUE MAX COMPRAS LINDAS CORES A LUDURANA ARRASA NAS CORES. E ESSES DA COLEÇÃO RISQUÉ TA SHOW.
    E A COLEÇÃO DA AVON VEM SIM NA CAMP.16, BJBJ.
    VOLTE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas, muito boas. Também gosto muito dos esmaltes da Ludurana, são ótimos. E eu amo o preto fosco, é muito lindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiiiin ki tudo suas comprinhas flôr ^^
    Não vejo a hr de vc testar um por um e mostrar aki pra nós ;P hehe²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa quannta coisa! quero tuudo, rsrs ♥ bjss

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi flor , quantas cores lindas . Eu também sou apixonada pelos esmaltes da Ludurana , acho as cores e o acabamento perfeitos . Esse preto fosco é muito lindo mesmo , eu também não gosto muito de esmaltes fosco , mas por esse eu me apaixonei .

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Comprinhas td de bom,o duro é decidir qual usar 1º,rsrs,gostei do seu caintinho flor!

    Te convido a conhecer meu cantinho e participar do meu sorteio(BB Cream)vc será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amore!

    Tem video post de make lá no blog. Se puder me assista no meu canal no You Tube!

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. De todos seus esmaltes comprados, os da Ludurana são os mais federais, adorei!!! Eu tenho o preto fosco e o ametista... lindos!
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei seu blog tbm. Já estou seguindo . http://chitafilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. adorei o blog, já estou seguindo!
    lii até dizer chega! hiihii
    beijãão, segue o meu tbm?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir