Páginas

23 maio 2011

samba - ana hickmann - coleção dance comigo.

Eu sou apaixonada por esmaltes com cores diferentes principalmente os verdes e azuis que me fazem pirar só de olhar. Meus olhos se encantam por esse tipo de esmalte e dentre os verdinhos que tenho o que eu mais amô é o samba que virou meu xodozinhô. \o/ ele foi o escolhido do dia para ser comentado!!



Bom achei o esmalte super lindão mais super lindão mesmo. Tem uma boa cobertura (até eu que não levo muito jeito) consegui deixa-lo perfect nas minhas unhas com uma só camada ( confeso que passei duas mais é pq eu gosto mesmo de esmalte com duas camadas). Ponto positivo para o esmalte pois além de não descascar fácil (passou uma semana) muito raro de acontecer comigo, e a cor é igualzinha a do vidrinho mais igualzinha mesmo.
Viva os esmaltes da ana hickmann pois pra mim são nota 10!! Minha única chateação ocorre pelo fato de na minha cidade não ter toda coleção disponivel e as cores que aki tem não são aquelas que me enchem os olhos de orgulho sabe..


.... AGUARDEM NOVIDADES....

Nenhum comentário:

Postar um comentário